Você sabia que o shampoo tonalizante para cabelo branco pode manchar o seu cabelo? Isso acontece porque a cor do shampoo pode ser mais clara ou mais escura em relação aos seus cabelos e, ao aplicar, o produto pode não colorir os fios por igual, deixando falhas perceptíveis.

Além disso, o shampoo tonalizante não apresenta alta durabilidade da cor aplicada, sendo necessário reaplicar com maior frequência, prejudicando a saúde dos fios, já que pode ocasionar ressecamento, falta de nutrição e maior incidência da queda capilar.

Mas, fique tranquilo! É possível reduzir os fios brancos de forma homogênea, além de oferecer hidratação que o seu cabelo precisa para crescer bonito e saudável. Confira neste artigo.

Tratamentos para cabelo branco que funcionam

Os melhores tratamentos para os fios brancos que funcionam são os séruns capilares. Uma boa opção é o Regenere da Ervik. O sérum capilar possui nanotecnologia e biotecnologia que atua nas camadas mais profundas do folículo, permitindo com que os fios nasçam na cor original do cabelo, já que os ativos contribuem para a produção de melanina – substância que traz cor aos cabelos. “O regenere é um sérum que vai reduzir os cabelos brancos. Então, o fio nasce na cor natural”, explica Tatiane Gomes, química da Ervik.

A nanotecnologia também favorece o tratamento para cabelo branco, já que os ativos penetram com maior facilidade no couro cabeludo, permitindo ativar o folículo capilar ao nascer, permitindo maior sucesso no tratamento.

O óleo de urucum, presente no Regenere, também cumpre papel importante. “O urucum é antifúngico e antibacteriano, protegendo os cabelos dos raios ultravioletas e estimula a produção de melanina. Ajuda também na proteção da cor de cabelos, hidratando, restaurando e deixando os fios muito macios”, comenta a química.

A cafeína atua nas condições do bulbo capilar enfraquecido, otimizando o fluxo sanguíneo e estimulando a formação de novos fios. Fortalece a fibra capilar e interrompe o ciclo da queda. “É também um vasoativo que combate o envelhecimento precoce dos fios, estimulando a fibra capilar”, explica Tatiane.

O D-Pantenol é uma vitamina chamada pró-vitamina B5 que hidrata e deixa os cabelos super macios. “Ela atua também no crescimento capilar, traz vitalidade e beleza para os fios, protege e mantem a umidade dos cabelos. Para cabelos coloridos que os fios estão ficando mais fininhos, o D-pantenol pode ser um aliado que contribui para o espessamento dos fios e para o combate das pontas duplas”, indica a profissional.

A biotina também faz parte dos ativos de Regenere e é uma vitamina do complexo B que, além de ajudar a evitar a queda de cabelo, também contribui para diminuir a caspa. “Auxilia na produção de queratina, uma importante proteína para a composição dos cabelos. Atua também na prevenção do surgimento de fios brancos, deixando os cabelos com crescimento mais forte e resistente. Auxilia também na prevenção da queda dos cabelos e na reparação da espessura dos fios”, sugere a química da Ervik.

Agora que você já conhece o Regenere e sabe que ele poderá reduzir os seus fios brancos e recupera a cor natural dos seus cabelos, não perca mais tempo! Clique no botão abaixo e inicie o seu tratamento.

Mas caso você ainda esteja com algum receio e deseja obter mais informações sobre o Regenere, sérum capilar que reduzir os fios brancos e recupera a cor natural dos seus cabelos. Clique no botão abaixo e entenda mais sobre esse produto inovador.