massagem capilar

Você sabia que o melhor shampoo para escurecer cabelo branco feminino pode não resolver? A seguir, explicamos como acabar com os cabelos brancos e ainda trazer inúmeras vitaminas para ajudar no crescimento saudável dos fios. Confira!

Segundo Tatiane Gomes, química da Ervik, os cabelos brancos começam a surgir devido ao avanço da idade, já que o nosso organismo não produz mais tanta melanina – pigmento responsável por dar cor ao cabelo e pele – sendo necessário, estimular a produção.

O shampoo, tônico capilar ou tintura encontrada em perfumarias e sites variados de marcas distintas, não traz a solução definitiva para os fios, já que eles apenas tingem os cabelos que já nasceram, não tratando os fios que ainda nascerão. Nesse caso, a melhor saída é apostar em sérum capilar, que possui tecnologia que atua na camada mais profunda do folículo, estimulando a produção de melanina, o que permite com que o fio nasça na cor original.

A nossa sugestão é o sérum capilar Regenere da Ervik. “Ele atua no bulbo capilar, estimulando o funcionamento das células melanócitos e repondo os aminoácidos necessários para a reação da melanina. Ou seja, ele reativa a produção de melanina fazendo a pigmentação dos fios voltar a acontecer, trazendo a cor natural do cabelo de volta da raiz até as pontas, mesmo se as células não funcionarem ou estiverem mortas”, explica a química.

Como acabar com os cabelos brancos

Primeiramente você deve separar seu cabelo por mechas para que todos os fios recebam o produto adequadamente. Com os cabelos limpos, aplique de 3 a 4 pumps do Regenere no couro cabeludo e massageie por alguns minutos e não enxague. Use uma vez ao dia. Lave as mãos com bastante água e sabão.

Além de ajudar na redução dos cabelos brancos, o Regenere possui vitaminas que vão hidratar os fios, trazer vivacidade, além de evitar o ressecamento que as tintas, os shampoos e tônicos trazem.

Conheça mais benefícios do Regenere da Ervik:

  • Possui ação antigrisalhamento;
  • Auxilia na prevenção do aparecimento dos fios grisalhos;
  • Ajuda a recuperar a cor natural dos cabelos;
  • Estimula o aumento da produção de melanina no bulbo capilar;
  • Favorece a repigmentação dos cabelos;
  • Resultados visíveis após 3 meses de uso contínuo e ininterrupto
  • Mantém a cor completa do pigmento dos cabelos;
  •  Cuidado Capilar antienvelhecimento
  •  Cobertura de cabelos grisalhos prematuros;
  • Tratamento pós-coloração;
  •  Fortificante de cor natural;
  • Cuidado de barba e bigode

Vale lembrar que o teste de eficácia apontou que até 38% de redução dos cabelos brancos em 3 meses de uso, além de 77% de redução dos cabelos brancos em 7 meses de uso.

Agora que você já conhece o Regenere e sabe que ele poderá reduzir os seus fios brancos e recupera a cor natural dos seus cabelos, não perca mais tempo! Clique no botão abaixo e inicie o seu tratamento.

Mas caso você ainda esteja com algum receio e deseja obter mais informações sobre o Regenere, sérum capilar que reduzir os fios brancos e recupera a cor natural dos seus cabelos. Clique no botão abaixo e entenda mais sobre esse produto inovador.