Engana-se quem pensa que é preciso utilizar hidratantes só quando a pele fica ressecada. Ter uma rotina de skincare é essencial para garantir mais saúde da pele, trazendo maior vitalidade. Por isso, trouxemos dicas de como usar corretamente o seu creme para o rosto para que seu skincare seja completo.

Skincare diurno

Primeiro, capriche na limpeza da pele. Utilize sabonete líquido específico para o seu tipo de pele. Massageie em movimentos circulares para remover resíduos como a poluição do dia a dia e maquiagem, evitando assim, a obstrução dos poros e o possível surgimento de acnes e cravos.

Depois, aplique o protetor solar para proteger sua pele dos raios do sol, evitando também manchas indesejadas. Por mim, aplique o Harmonik Diurn que é um sérum facial que possui nanotecnologia, permitindo atuar nas camadas mais profundas da pele. 3 pumps do produto já é suficiente para garantir todos os benefícios! O produto ainda possui 8 Moléculas de ácido hialurônico que promovem preenchimento de rugas e linhas finas, além de estimular a síntese de colágeno.

O Syn Ake, presente também na composição, promove o efeito do botox diário, além de deixar a pele mais firme com seu efeito tensor. Já os probióticos que são os micro-organismos vivos que reequilibram o pH da pele, diminuem irritações, controlam a oleosidade e hidratam a pele, vão oferecer um tratamento completo em cada aplicação.

Skincare noturno

Ao chegar em casa, aplique o demaquilante para remover maquiagem e passe novamente o sabonete líquido para a limpeza completa. Por fim, opte pelo Harmonik Nocturn. Desenvolvido com nano caviar, cera de carnaúba, manteiga de cupuaçu e outros ativos que promovem a renovação celular, efeito tensor, preenchimento de rugas e hidratação da pele durante a noite.

No teste de eficácia realizado pela Anvisa com 34 participantes no período de 15 dias, verificou-se indicadores superiores a produtos no mercado cujos prazos avaliados foram de até 120 dias, sendo estes:

91,3% Acharam que houve uma redução nas rugas e linhas de expressão;
82,6% Acharam que os sinais de envelhecimento reduziram;
78,3% Acharam que melhorou a firmeza da pele;
100% Acharam que houve uma melhora no efeito tensor;
91,3% Acharam que o produto teve um bom efeito lifting.

Quer ver os tratamentos completos para sua pele, corpo e cabelo? Então, navegue no site da Ervik e conheça!